terça-feira, 14 de julho de 2015

BARULHAÇO DO FORA CUNHA...

Nacional

Militância marca barulhaço contra fala de Eduardo Cunha

Imprimir
Terça, 14 Julho 2015
Acessos: 18
Movimentos sociais estão convocando pelas redes sociais um grande barulhaço para a próxima sexta-feira, dia 17, quando o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, de 20h25 às 20h30.
Nesses 5 minutos, a população está sendo convidada a fazer barulho contra impunidade nos 23 processos em que Eduardo Cunha é réu por corrupção; contra redução da maioridade penal como prioridade no combate à violência; contra o atropelo do regimento interno do Poder Legislativo; contra o financiamento empresarial de campanhas eleitorais; contra o fundamentalismo religioso; contra o machismo; contra a homofobia; contra a sabotagem da democracia.
Há várias atividades públicas marcadas. Na Cinelândia, no Centro do Rio, porexemplo, o movimento sindical fará, a partir das 18h, uma manifestação, nas escadarias da Câmara Municipal. Apitos e cornetas serão distribuídos à população.
No bairro da Glória, haverá uma concentração a partir de 19h. Artistas estarão pintando "Fora Cunha" em camisetas. Quem quiser deve trazer de casa a sua. O ponto de encontro será na Choperia Vila Rica, na Rua Cândido Mendes, 16.
Não custa nada lembrar: Eduardo Cunha entrou para a política como tesoureiro de Fernando Collor, ganhou a presidência da Telerj de PC Farias, depois virou secretário do PRN, converteu-se e se tornou evangélico da igreja Sara Nossa Terra, foi expulso de sua igreja e entrou para a Assembleia de Deus. Hoje, é um dos Investigados da Operação Lava-Jato.
Fonte: Agência Petroleira de Notícias (com informações da SEGPTRJ)
APOIO: Federação dos Químicos e Farmacêuticos do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário