quinta-feira, 16 de abril de 2015

MERVAL E A CONSTITUIÇÃO...


Publicado em 15/04/2015

Merval veta a
indicação de Fachin !

Quem não tem “lado” é o Gilmar, Ataulfo ? ​


Da GloboNews, com o Ataulfo Merval (ver no ABC do C Af):

Juiz que tem lado não pode ir para o STF

Ministro do STF não pode (sic) ter “um lado” (sic) político. O juiz Fachin é um militante (sic) do PT e não deveria (sic) ter sido indicado. Ele aparece em um vídeo na campanha de 2010 da presidente Dilma como porta-voz  do manifesto de juristas “que têm lado”. Indo para o Supremo, vai ter de abrir mão desse lado. Fachin precisa (sic) esclarecer publicamente (ou seja ao Ataulfo – PHA) qual é a diferença dele hoje e daquele porta-voz (sic) dos juízes que tem um lado (sic).

(Clique aqui para ver que a Fel-lha foi a pioneira na divulgação desse vídeo, com o óbvio objetivo de detonar a indicaçao de um professor de Direito que tem mais méritos que todas as indicações do FHC ao Supremo, juntas…)
Navalha
Quer dizer que “o lado” do Gilmar Dantas (ver no ABC do C Af) pode, Ataulfo?
Ou vai dizer que ele não tem lado?
Que ele julga o PT com a mesma isenção com que julga o Daniel Dantas?
Pergunta aos estudantes da Bahia, Merval, pergunta!
E “o lado” da Ministra Ellen Gracie, responsável por aquela histórica súmula vinculante, quando se abriram os discos rígidos do banco “ligado” a Dantas: a súmula “Dantas não é Dantas, mas Dantas”…
Ela pode, Merval?
E o Nelson Johnbim, que foi ministro do FHC e, segundo a Operação Satiagraha – que aguarda o ínclito Ministro Fux relatar o RE 680967 -, despachava com o cunhado e sócio do Dantas para tratar de assuntos fundiários na Amazônia?
(Como dizia o Franklin Martins, o PiG quer ser independente do Governo e dependente do Dantas…)
(Clique aqui para ler sobre a mais recente retumbante vitória do ansioso blogueiro sobre o Daniel Dantas na Justiça.)
Republicanas são as indicações dos ministros da Suprema Corte americana: presidente Democrata só nomeia ministro Republicano e presidente Republicano só nomeia ministro Democrata.
Ataulfo, menos, Ataulfo.
Nem os gênios dos coxinhas, vítimas de irrecuperável indigência política levam vocês a sério, colonistas da GloboNews.
Cuidado, Ataulfo, porque um dos filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – pode vir a precisar de um voto do Ministro Fachin …
Menos, Ataulfo, menos …
Olha o que aconteceu com o Jabor.
Demitiram numa nota de rodapé.
Sua audiência não chega aos pés da Cherazade, Ataulfo !


Em tempo: como se sabe, o Ministro Ataulfo Merval de Paiva tentou, também, impedir a posse do Ministro Teori. Depois, tentou impedir que ele votasse no mensalão do PT (sim, porque o mensalão tucano desfez-se como a audiência da Globo, que passou a entregar a rapadura.)


Paulo Henrique Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário