quinta-feira, 2 de abril de 2015

ATO DO FORA GLOBO.

Urgente

Grande mídia é alvo de protestos no Dia da Mentira

Imprimir
Quarta, 01 Abril 2015
Acessos: 267
Ativistas e representantes de movimentos sociais do Rio de Janeiro realizam nesta quarta, dia da mentira, protestos nas instalações da TV Bandeirantes e da Globo. A manifestação irá denunciar a corrupção do monopólio midiático e a manipulação da informação dos grandes veículos de comunicação, além de promover a campanha "Devolve, Gilmar! Pela Proibição do Financiamento Empresarial das Campanhas!" Vale lembrar que nesta quinta, 2 de abril, completa 1 ano que o Ministro Gilmar Mendes pediu vistas do processo da ADIN da OAB no STF, e sentou em cima da mesmo.
"A editora de Veja, a Globo, a Band, Folha de São Paulo estão na lista com contas no banco HSBC na Suíça para lavagem de dinheiro, ludibriando a Receita Federal. Bilhões de reais que serviriam, no Brasil, para financiar escolas, creches, hospitais, construir casas populares e melhorar a saúde, educação e segurança pública do povo brasileiro foram enriquecer essas famílias que controlam esses órgãos de imprensa, que são os principais no país. A sociedade exige que os mesmos métodos utilizados para apuração na corrupção na Petrobrás sejam aplicados no escândalo do HSBC" - denuncia Emanuel Cancella, diretor do Sindipetro-RJ e da FNP.
Manifestações como essa também estavam programadas para ocorrer em vários outros estados, sempre em frente a sede da Globo, principal ícone da concentração e manipulação midiática.
Fonte: Agência Petroleira de Notícias
Fotos: Samuel Tosta / Agência Petroleira de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário