domingo, 26 de abril de 2015

A HISTÓRIA DA CONTAS NA SUIÇA.

REPASSEM

Comentário número 2 de Giovanni G. Vieira: Bem diziam os antigos: "A verdade pode tardar, mas um dia acaba vindo à tona.

CACILDA! CARACA! E não é que "The Globe", "Vesga" (Veja) e outras ratazanas da direita golpista e alienígena acabaram sendo pegos nesse escândalo de corrupção das bilionárias contas secretas no Banco HSBC na Suiça e nas Ilhas Caymã?

ESTARRECEDOR!!! MAMMA MIA! PER LA MADONNA! 
OITO MIL E SEISCENTOS LADRÕES E QUADRILHEIROS DA TAL "ELITE" ENVOLVIDOS EM UM ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE DIVISAS NO VALOR DE CENTO E CINQUENTA BILHÕES DE REAIS ROUBADOS À NAÇÃO BRASILEIRA.

NÃO TEM JEITO: FOGO NOS MARCHADEIROS GOLPISTAS E LADRÕES!
FOGO NA "ELITE" CÍNICA, HIPÓCRITA E ORDINÁRIA!!!
==================================================
Em Terça-feira, 7 de Abril de 2015 11:54, Gustavo Santos escreveu:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Paulo Moreno <pmoreno42@yahoo.com.br>
Data: 7 de abril de 2015 11:23
Assunto: Re: AS GRANDES FORTUNAS NA MIRA DE SEREM TRIBUTADAS
Para:
Essas contas secretas no HSBC na Suíça totalizam 8600 brasileiros das elites e dinheiro sujo da corrupção, dinheiro de traficantes de drogas e contrabandistas de armas, diretores de bancos, donos de grandes empresas de ônibus e transportadoras e alguns donos de mídia. Essas contas cresceram muito no Esquema Uruguai criado semanas antes da posse de Fernando Collor pois ele e a Zélia Cardoso de Mello avisaram as elites que seriam realizados confiscos em março de 1990 e segundo os depoimentos do ex-delegado Protógenes Queiroz no Livro A Privataria Tucana de Amaury Junior (2007) as remessas ilegais explodiram durante o governo FHC quando 91 políticos demo-tucanos receberam 150 bilhões de reais (R$150.000.000.000,00) em "propinas de multinacionais" para aparovaraem as privatizações de 137 estatais e essa remessa foi operada pelo mesmo doleiro Alberto Youssef, Olga Youssef e Norma Kodamo entre 1995 e 2002 via agência BANESTADO NY (Banco do Estado do Paraná com ajuda de oito diretores desse banco) e eles chegaram a ser presos pelo Protógenes em 2001 mas com a REDE DE PROTEÇÃO criada por FHC eles foram soltos e o Gilmar Mendes e o Geraldo Brindeiro (engavetador mór de fhc) aliviaram esses doleiros que operaram por 8 anos as contas CC-5 e remeteram essa fortuna para contas secretas (a conta em Caymã eram denominadas  "Conta Tucano" e "Conta CHTJ" tinha as iniciais de quatro políticos, essa fortuna ilegal foi "lavada" entre 1995 e 2002, em agências de vários bancos, incluindo o HSBC, nas Ilhas Caymã. A CPI BANESTADO FOI ABAFADA e nunca mais o STJ tocou nesse assunto, o esquema Banestado foi o maior esquema de corrupção da história do Brasil, remessa de 1% sobre o valor venal das 137 estatais privtizadas (65 industrias nacionais estatais e bancos estaduais) subavaliadas pelo First Suisse Bank of Boston e o Banco Opportunity de Daniel Dantas e o BBA -Banco Bracher e Pérsio Arida que "intermediaram as privatizações no govereno fhc"  das empresas privatizadas a "preços irriósrios", ou seja, sobre 15 trilhões de reais (5 trilhões de dólares).

As primeiras contas secretas no HSBC surgiram em 1963

O jornalista Roberto Pisani Marinho foi um dos primeiros do Brasil a criar essas contas secretas no HSBC da Suíça e Monte Carlo (onde criou uma empresa de fachada) quando recebeu entre 1963 e 1964 uma fortuna de sessenta e hum (61)  milhões de dólares dos banqueiros americanos Witty Wallace e Joseph Wallace donos da empresa de comunicações do Grupo Time Life para ajudar a CIA a derrubar João Goulart em razão da Lei 4.131/64 que tramitava no Congresso Nacional e foi sancionada por Jango em janeiro de 1964. Desde 1964 a criação da REDE GLOBO, que só foi formalizada após o "engavetamento da CPI-Globo-TimeLife" em maio de 1965 a pedido da CIA. Os irmãos Civita e o pai Victor Civita eram também sócios do Grupo Time Life Broadcast Incorportion, e sócios do Grupo MONDADORI na Sicília (Palermo) pela fusão da Editora MONDADORI CIVITA CASTELLANA SPA- Società Per Anonimati, com sede na Praça digo Piazza Marcantoni. 
Digitem no Google: Mondadori Civita Castellana SPA e confiram. 
Os Civita têm sucursais em quase toda a América Latina, a Revista MIRA (Veja) que foi criada pela Editoriales Avril na Argentina, a Revista Panorama no México, a Revista Realidade no Brasil que foi fechada em 1968 em razão da CPI GLOBO-TIME LIFE e CPI ABRIL CULTURAL pelo ministro das comunicações do primeiro governo militar, o coronel Quandt de Oliveira da FAB.
Sugiro leitura nos livros:

1- A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, Daniel Herz, 1978, censurado pelo governo em 1978 e comprada pelo jornalista RPM;
2- BRASIL, UM PAÍS NO AR - DER SPIEGEL- MAIO 1988
3- BEYOND CITIZEN KANE, BBC, LONDRES, 1988
4- "AFUNDAÇÃO" ROBERTO MARINHO, Romerio Machado, 1987
5- TRIOLOGIA GLOBAL, Romerio Machado, 1989
6- O BRASIL PRIVATIZADO, O SAQUE CONTUNUA, Aloysio Biondi, 1999
7- A PRIVATARIA TUCANA, Amaury Junior e depoimentos do delegado Protógenes (perseguido por FHC e exonerado por Gilmar Mendes) 
8- FHC, CRISE E CORRUPÇÃO, Professor Henrique Fontana, editora Câmara dos Deputados, 1999, edição foi recolhida por FHC. Entretanto existem exemplares a venda na Internet. Mostra depoimentos de agentes da PF e de Protogenes no caso da prisão do doleiro Youssef em 2001 que operou 8 anos nas remessas ilegais de 150 bilhões de reais pelo  esquema BANESTADO para 91 políticos demo-tucanos resultantes de priopinas das privatizações pagas por multinacionais, lavadas nas agências do HSBC das Ilhas Caymã. 
9- PASSANDO A LIMPO A HISTÓRIA DE UM FARSANTE , Pedro Collor de Mello (contem relatos sobre a OPERAÇÃO URUGUAI feita por 8 mil empresários e políticos e banqueiros que foram avisados por Fernando Collor e Zélia Cardoso de Mello, com antecedência de três meses antes dos confiscos de 15 de março de 1990.
10-A PRIVATARIA TUCANA, O BANESTADO  E O ESQUEMA LAVAJATO: Aguardem, está em fase de edição pelo Amaury Júnior em Belo Horizonte. Retrata as origens das operações dos mesmos doleiros que operaram para os demo-tucanos operaram para os governos seguintes no Cartel das Empreiteiras que também foi iniciado no governo FHC conforme depoimentos de diretores de várias empreiteiras no lava-jato. Ele abordará também as "delações seletivas" o a Rede de Proteção criada por FHc no Judiciário e as ligações de Rosângela Wolff Quadros Moro coma Shell e os tucanos do Paraná. 
SITE DA EMPRESA EDITORIA MONDADORI CIVITA CASTELLANA NA SICÍLIA PRAÇA MARCANTONI ESTÃO CHEGANDO MUITO PERTO DAS CONTAS CHTJ NAS ILHAS CAYMÃ LÁ ENCONTRARÃO UMA GRANDE FORTUNA 
Piazza Marcantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário