segunda-feira, 30 de março de 2015

URGENTE : PLENÁRIA DA CAMPANHA DO PETRÓLEO

Urgente

Sindipetro-RJ sedia plenária para debater a organização do ato contra a corrupção da Globo

Imprimir
Segunda, 30 Março 2015
Acessos: 315
A reunião ocorrerá nesta terça (31), às 18h, na sede do sindicato. A pauta da atividade está a organização do primeiro de abril, peladão e enterro simbólico nos 50 anos da Globo no Rio de Janeiro.
Trabalhadores, estudantes, sem terra, sem teto e ativistas diversos prometem agitar o país nessa semana para denunciar a corrupção da grande mídia no dia da mentira, 1º de abril. Venha para a plenária desta terça, 31 de março, às 18h, na sede do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro. Nesse dia iremos discutir e organizar o ato do Rio que está programado para começar às 14h, com enterro simbólico da Band em Botafogo. Às 17h, o encontro é na porta da TV Globo no Jardim Botânico para realizarmos o enterro simbólico da emissora e o peladão.
A ideia é que manifestantes realizem protesto em todo o Brasil nas sucursais de o Globo, Band, Folha e editora Abril denunciando e cobrando das autoridades providências em relação às contas dessas empresas na Suíça que desviaram bilhões de reais em sonegação à Receita Federal. Dinheiro que deveria servir para construir hospitais, creches, investir em saúde, educação, segurança pública foram de forma criminosa enriquecer essas famílias que controlam a comunicação no país.
Como deboche da sociedade, fazem campanha contra a corrupção e chamam o povo a vir para as ruas protestar. Denunciam o governo, mas escondem a própria corrupção. Como está sendo feito no Petrolão, a sociedade exige que corruptos e corruptores vão para a cadeia e que os bens sonegados sejam imediatamente devolvidos aos cofres públicos. Sonegação é crime!
A sede do Sindipetro-RJ fica na Av. Passos, 34, centro do Rio, próximo à Praça Tiradentes.
Confirme presença no evento disponibilizado nas redes sociais.
Fonte: Sindipetro-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário