sexta-feira, 27 de março de 2015

MAITÊ NO TREND TÓPICS...


Publicado em 23/03/2015

Maitê no trend topics.
É o horário nobre do Twitter !

Quem mais que você conheça é contra o Bolsa, amigo navegante ?
O nome de Maitê Proença aparece no Trend Topics do Twitter nesta segunda-feira (23). A atriz da Rede Globo é um dos assuntos mais comentados das redes sociais após o anúncio dos globais com conta no banco HSBC da Suíça entre 2006 e 2007.

Vale lembrar que, antes de aparecer na lista, Maitê Proença já protagonizou episódios polêmicos.

Na campanha presidencial de 2010, a atriz repetiu o papel do medo, já utilizado por Regina Duarte em 2002, e pediu que “machos selvagens nos salvassem da Dilma”.

Depois, bradou contra o Bolsa Família, mesmo como beneficiária de uma pensão mensal de R$ 13 mil, que recebe por ser filha solteira do procurador da Justiça Eduardo Gallo, que morreu em 1989.

Além de Maitê, outros globais foram citados como correntistas do HSBC nos anos de 2006 e 2007. O apresentador Jô Soares teve quatro contas numeradas. A mesma lista traz os nomes dos atores Claudia Raia, Edson Celulari, Marília Pêra e Francisco Cuoco.

Antes já haviam sido citadas outras personalidades, como o apresentador Ratinho. Quem também mereceu destaque nas listas divulgadas foi Armínio Fraga, que seria o ministro da Fazenda caso Aécio Neves fosse eleito presidente nas eleições presidenciais de 2014.


João de Andrade Neto, editor do Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário