quarta-feira, 23 de julho de 2014

ATO PÚBLICO DE SOLIDARIEDADE A PALESTINA

ISRAEL MASSACRA A POPULAÇÃO PALESTINA

O população palestina, vítima da brutalidade militar de Israel, está sendo dizimada por bombardeios em Gaza desde o dia 8/07 . Idosos, mulheres e em particular as crianças são as principais vitimas do massacre. Já são mais de  3750 feridos e acima de 620 pessoas assassinadas pelas metralhadoras ou bombas que caem dos aviões sionistas, dentre as quais cerca de 2/3 são crianças e mulheres. Nada escapa da agressão, até a escola/abrigo da ONU foi atacada.

O Estado sionista conta com um poderoso exército , 400 bombas nucleares, centenas de tanques de guerra e aviões militares modernos e com a  ajuda militar e financeira dos EUA. Os árabes palestinos não tem exército, tanques ou aviões. Isso significa que estão submetidos a um genocídio deliberado, promovido por Israel, sem um mínimo direito de defesa. E quando as organizações palestinas se levantam para defender o seu povo massacrado, com as poucas armas que tem, são acusados pelo Estado sionista de serem os responsáveis pela carnificina. A vítima vira carrasco e o carrasco a vitima!

O Estado de Israel conta ainda com o silêncio da maioria dos governos do mundo, com a conivência dos grandes jornais e TVs e a cobertura dos EUA.  Isso acontece desde 1948, quando a ONU votou que os judeus europeus poderiam ir para a Palestina construir um Estado, com o argumento de que lá não havia ninguém. Uma mentira que custou a vida de milhões de palestinos que lá viviam e que foram assassinados ou expulsos de suas terras e casas pelas milícias judias armadas pelo imperialismo.

Desde então, a uÌ nica garantia dos palestinos eÌ a de não ter direitos. Os despejos, bombardeios, assassinatos e demolições de casas na Palestina fazem desta a maior população de refugiados do mundo, que se aproxima dos 6 milhões de palestinos, sem  o direito de retorno à s suas casas e as suas terras milenares.

Cotidianamente, os palestinos, em particular a juventude e as crianças, estão sujeitos a controles humilhantes para transitarem em seu proÌ prio territoÌ rio e são vítimas de prisões arbitrárias e assassinatos pelo exército de Israel.

Há 66 anos os palestinos sobrevivem a fascista ocupação sionista. E, neste exato momento, o Estado  judeu intensifica sua ação  criminosa: Famílias assassinadas, corpos mutilados, crianças em pedaços, rostos queimados , bairros inteiros destruídos, escolas e hospitais bombardeados e ainda assim nada de concreto foi feito por essa população que vem sendo dizimada. O que mais eÌ preciso para que o mundo tome uma posição?!

Por tudo isso, exigimos que nosso governo rompa definitivamente as relações comerciais com o Estado sionista/fascista na compra de tecnologia militar e feche o escritório das Forças Armadas brasileiras aberto por Lula naquele país.

Pelo fim imediato dos assassinatos baÌ rbaros da população palestina na Faixa de Gaza! Fora sionismo da Palestina!

Palestina livre, laica e soberana com o retorno dos refugiados!

ATO DE SOLIDARIEDADE À PALESTINA

DIA 29/07/14

CONCENTRAÇÃO: 17 HORAS

LOCAL: CINELÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário