terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A PESQUISA DO PIG..

Rosseto disseca o Datafalha

Dilma tem projetos para combater a corrupção.
Sobre os resultados da pesquisa Datafolha, o ministro-chefe da Secretaria Geral, Miguel Rosseto, fez as seguintes avaliações:


“Vencemos eleição muito polarizada e na sequência um período de uma agenda complexa. O impacto dos necessários ajustes com consequências no aumento de tarifas de energia elétrica e da gasolina -  necessários para continuar programas sociais importantes, intocáveis, como dissemos na campanha. Sempre falamos durante a campanha sobre equilíbrio fiscal e controle da inflação.

Todos reconhecem que os ajustes são necessários e fazem parte da estratégia de crescimento econômico com geração de emprego e renda ainda em 2015, e que se consolidam nos próximos 4 anos de governo.

Além disso, as denúncias sobre corrupção  ocupam grande parte da agenda política e não há ainda julgamento e punição, o que cria um evidente descontentamento na população. A presidenta Dilma comprometida com o combate à corrupção, e vai apresentar os projetos anunciados em campanha para combater os mal-feitos e a impunidade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário