sábado, 15 de agosto de 2015

AS MENTIRAS DA MÍDIA GOLPISTA.

Gleisi: 'Mídia mente e distorce fatos contra o PT'

Escrito por: Esmael Morais
Fonte: Blog do Esmael

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) refutou informações veiculadas pela imprensa nesta quinta-feira acerca do advogado de suas campanhas eleitorais de 2008, 2010 e 2014; de acordo com ela, Guilherme Gonçalves foi seu advogado e da "torcida do Flamengo" nos últimos anos; o objetivo, disse Gleisi, é tirá-la antecipadamente da disputa eleitoral de 2018

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), indignada, ao Blog do Esmael, refutou informações veiculadas pela velha mídia nesta quinta-feira (13) acerca do advogado de suas campanhas eleitorais de 2008, 2010 e 2014. De acordo com ela, Guilherme Gonçalves foi seu advogado e da "torcida do Flamengo" nos últimos anos.
 
O escritório de Guilherme Gonçalves é conceituado e referência em direito eleitoral no Paraná. O profissional atende a vários partidos e candidatos durante as eleições.
 
Gleisi disse que na sua prestação de contas dos processos eleitorais está registrada o serviço realizado e o respectivo pagamento, assim como de outros profissionais.
 
"Embora eu conheça Guilherme da militância no PT, desconheço as relações comerciais e contratuais do escritório dele", afirmou.
 
Para a senadora, mais uma vez, a velha mídia mente e distorce fatos contra ela e o PT. Segundo ela, o objetivo é tirá-la antecipadamente da disputa eleitoral de 2018.
 
Se o quiproquó fosse com o governador Beto Richa (PSDB), como sempre, diria que Guilherme Gonçalves é um "advogado distante", que nunca o viu antes.
 
Escritório também atende a Ratinho Júnior
 
Pela métrica da velha mídia e do Palácio Iguaçu, Ratinho Júnior (PSC) também pode ser chamado de Pixuleco — o nome esquisitão da operação da Lava Jato.
 
Os jornalões cravam que o escritório do advogado Guilherme Gonçalves, de Curitiba, atende a senadora Gleisi Hoffmann (PT).
 
O escritório do Dr. Guilherme é suprapartidário, pois também atende a Ratinho Júnior, o Pixuleco, pela versão dos barões da mídia.
 
No devido processo legal, o causídico certamente se defenderá das acusações que lhe são imputadas. Portanto, não nos deteremos no mérito.
 
Quanto ao relacionamento de Gleisi e Ratinho com o Lava Jato é sacanagem para tirá-los antecipadamente do jogo eleitoral de 2018. Ambos não são citados nas investigações.
 
Nessa armação política, tem fogo amigo contra Ratinho disparado do Palácio Iguaçu. Lá naquele prédio do Centro Cívico tem gente querendo a vaga de Gleisi em 2018. Custe o que custar.
 
A operação do Dr. Sérgio Moro ajuda direta e indiretamente o governador tucano Beto Richa, pois o inquilino do Iguaçu sonha com o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário