domingo, 22 de abril de 2012

GREVES DO COMPERJ.


Comperj: greve continuaImprimirE-mail

Publicada em 20/04/12 18:13  
Visualizações : 10
Petrobras não intercede junto aos consórcios e paralisação pode comprometer o cronograma das obras
 
Em greve desde segunda-feira (9), os operários do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), realizam assembléia ontem, quinta-feira (19), às 7h, no canteiro de obras. A paralisação tem adesão de praticamente toda a força de trabalho, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Montagem, Manutenção e Mobiliário de São Gonçalo, Itaboraí e Região (Sinticon) e poderá comprometer o cronograma das obras no Complexo, previsto para entrar em funcionamento em 2014. O Sindipetro-RJ está acompanhando o movimento dos operários, participando dos atos diários e assembleias.

Na quarta-feira (11), em reunião com representantes do Sindipetro-RJ, da comissão de funcionários, do Sinticon e a deputada estadual Janira Rocha (Psol), o diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto, assumiu o compromisso de interceder junto aos consórcios para resolver o impasse, mas até o fechamento desta edição do Surgente, nenhuma contraproposta foi enviada aos operários.

Os funcionários próprios da Petrobrás, que não puderam trabalhar durante dois dias na semana passada, estão exercendo suas funções normalmente porque um acordo entre os terceirizados garante os serviços de cozinha, alimentação e limpeza.
 
Fonte: Surgente 


Adicione esta página na sua rede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário